quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Declaração de voto, por André de Oliveira

Vamos nos aproximando de mais um momento histórico e decisivo para o Brasil, no próximo domingo iremos às urnas para mais uma vez definir o rumo do nosso país. Como a maioria de vocês já sabe do meu envolvimento com as questões políticas,  não vou me furtar de declarar meu voto publicamente e pedir o apoio para esse projeto.
            Meu voto para Deputado Federal será para Alexandre Cardoso - 4040, voto nele não apenas por ser um dos melhores Deputados do nosso país, que ao longo de sua vida pública,  defendeu entre outras coisas a Reforma Política, o Estado Brasileiro, o Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico, entre outros temas fundamentais. Alexandre Cardoso 4040 assumiu em 2007 a Secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, no governo Sergio Cabral, imprimiu um novo ritmo à pasta e colocou a secretaria de fato a serviço da população criando programas como o Estado Digital, onde levou o acesso a internet a Baixada Fluminense, Rocinha, Santa Marta, Cantagalo, Pavão-Pavãozinho e Cidade de Deus. Implantou uma rede de ensino profissionalizante no Estado, readaptando as necessidades atuais de nossa população, com a criação de novas unidades da FAETEC, implantou o programa CVT. Ampliou  a rede de ensino a distância, atingindo todo o Estado do Rio de Janeiro e aumentou os recursos para a pesquisa no nosso Estado, através da Faperj. Construiu um dos melhores equipamentos culturais na Baixada Fluminense, o Museu Ciência e Vida em Duque de Caxias.
Alexandre Cardoso- 4040, é um político antenado com o dias atuais, olha para o futuro e revigora com novas idéias a política brasileira.
           Por todas essas conquistas e histórico de lutas que voto para Deputado Federal em Alexandre Cardoso- 4040.
            Do seu amigo blogueiro : André de Oliveira

Voto para Presidente em Dilma -13
Governador Sergio Cabral – 15
Senador – Lindberg – 131
Eu com o Deputado Federal Alexandre Cardodo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...