sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pesquisa aponta Deputado Alexandre Cardoso um dos mais votados do estado

O Jornal O Globo publicou ontem na sua versão online uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social ( IBPS), onde aponta o Deputado Federal Alexandre Cardoso, como um dos mais votados do Estado, é um reconhecimento pelo belo trabalho desenvolvido por ele e sua equipe.
Abaixo reproduzimos a matéria do portal.

Segundo pesquisa, Romário e Garotinho seriam eleitos deputados federais

Publicada em 02/09/2010 às 19h13m

RIO - Mesmo longe dos gramados há dois anos, Romário continua com moral com os cariocas. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS), o Baixinho, que tenta se eleger deputado federal pelo PSB, seria o segundo candidato mais votado. Romário ficaria atrás apenas do ex-governador Anthony Garotinho, candidato pelo PR.
O IBPS ouviu cinco mil eleitores de 24 a 26 de agosto. Além de Garotinho e Romário, os nomes mais citados para deputado federal foram os de Andreia Zito (PSDB), Leonardo Picciani (PMDB), Alexandre Cardoso (PSB) e Alessandro Molon (PT).



                                                   Deputado Alexandre Cardoso na Rocinha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...