quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Leoni faz show em Duque de Caxias

O Sistema Firjan, por intermédio do Circuito Cultural Sesi-RJ, traz ao Teatro Sesi Duque de Caxias o show do cantor Leoni. A apresentação acontece no próximo dia 11 de setembro, às 20h, com preços populares de R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Leoni tem se apresentado por todo Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”, o primeiro trabalho solo do artista. O cantor faz uma releitura de seu trabalho trazendo um show diferente com nova banda, cenário e músicas.

Além das canções inéditas, também estão no repertório sucessos escolhidos pelos fãs como “Garotos II”, “Por Que não Eu?” e “Temporada das Flores”. Os arranjos são feitos pela sua banda Furacão de Bolso.

A classificação etária é 12 anos. O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de agosto. Mais informações sobre a apresentação e venda antecipada de ingressos no 0800-0231-231 ou pelo 3672-8341.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...