sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caxias faz lançamento do Inventário Turístico e Cultural

A Secretaria de Cultura de Duque de Caxias resolveu investir na realização do Inventário Turístico como forma de conhecer e divulgar toda a potencialidade de seus atrativos, produtos e infraestrutura para o turismo. O município, um dos mais importantes do Rio de Janeiro, já tem um bom fluxo de turismo de negócios e pretende desenvolver outros segmentos, como o ecoturismo, aventura, contemplação da natureza, observação de pássaros e eventos culturais.

Com o inventário, que é uma exigência do Ministério do Turismo aos municípios, Duque de Caxias poderá pleitear recursos para projetos de revitalização de espaços públicos de interesse turístico, capacitação, promoção e outras ações. O lançamento oficial, com apresentação virtual do projeto, está marcado para o dia 2 de março, às 9h30, no Mont Blanc Apart Hotel, na Rua Passos da Pátria n° 105, bairro 25 de Agosto.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...