segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Confira a programação oficial do Carnaval em Guapimirim

Quem pretende curtir o Carnaval em Guapimirim já pode conferir a agenda oficial do Carnaval no município. A programação, com muita folia, vai do dia 27 de fevereiro a 8 de março.

Confira:

Dia 27 de fevereiro: Domingueira no Esporte Clube Central – apresentação do Secto Real do Carnaval e apresentação dos sambas enredos dos Blocos Carnavalescos dos Grupos A e B – a partir das 18h.

Dia 4 de Março – Desfiles de blocos de Embalo na Avenida Dedo de Deus (reta) - a partir das 22:00 horas. Show na Praça da Emancipação com Marquinho Barbosa e a Banda 5 Estações a partir das 23h até as 4h (sem intervalo).

Dia 5 de Março – Desfile dos Blocos Carnavalescos do Grupo B na Avenida Dedo de Deus (reta) a partir das 22h. Show na Praça da Emancipação com Marquinho Barbosa e a Banda 5 Estações a partir das 23h até as 4h (sem intervalo).

Dia 06 de Março – Baile Infantil no Esporte Clube Central a partir das 18h. Desfile dos Blocos Carnavalescos do Grupo A na Avenida Dedo de Deus (reta)- a partir das 22h. Show na Praça da Emancipação com Marquinho Barbosa e a Banda 5 Estações - a partir das 23h até as 4h (sem intervalo).

Dia 07 de Março - Apuração do Concurso de Blocos dos Grupos A e B – na Avenida Dedo de Deus (reta)- a partir das 16h. Desfiles de Blocos de Embalo, concurso de Fantasia Adulto e Concurso de Clóvis – na Avenida Dedo de Deus (reta)- a partir das 22 h. Show na Praça da Emancipação com Marquinho Barbosa e a Banda 5 Estações a partir das 23:00 horas até as 4:00 horas (sem intervalo).

Dia 08 de Março - Concurso de fantasia infantil no Esporte Clube Central a partir das 18h. Desfile das Campeãs do grupo B e A- na Avenida Dedo de Deus (reta) a partir das 22:00 horas. Show na Praça da Emancipação com Marquinho Barbosa e a banda 5 Estações a partir das 23h até as 4h (sem intervalo).


Ordem de desfile do grupo B
Sábado – 05 de Março - a partir das 22h

B.C. Unidos do Jequitibá
B.C. Unidos da Reta
B.C. Acadêmicos do Bananal
B.C. Catedrático do Ritmo
B.C. Unidos do Balde

Ordem de desfile do grupo A
Domingo – 06 de Março – a partir das 22h

B.C. Acadêmicos do Limoeiro
B.C. Mocidade Alegre de Citrolândia
B.C. Unidos de Vila Olimpia
B.C. Mensageiros da Paz
B.C. Coração da Quinta
B.C. Gaviões da Iconha

Shirley Costa e Silva
Fonte: www.baixadafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...