terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Museu Ciência e Vida recebe visita de cônsul holandês

Na próxima quarta-feira (14/12), às 15h, o cônsul geral da Holanda no Rio de Janeiro, Paul Comenencia, irá ao Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias. Além de conhecer a infraestrutura do local, durante a visita, serão verificadas parcerias entre o museu e instituições holandesas para exposições e demais atividades que a instituição oferece.

Projeto da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) e da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, o Museu Ciência e Vida foi construído no antigo prédio do Fórum de Duque de Caxias. No local, há quatro andares: o primeiro destinado à área de convivência e ao auditório multimídia, com recursos de projeção 3D (cinema 3D); os demais andares para exposições de longa duração e o planetário, com projeção digital.

Museu Ciência e VidaRua Aílton da Costa, s/n - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ Tel.: 2671-7797Dias e horários de visitas: 3ª a sábado, de 09h às 17h. Domingos e feriados de 13h às 17h.
 

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Andre, estou em fase de TCC trabalho conclusão de curso. Onde posso adquirir plantas arquitetônicas do Museu Ciência e Vida?

Obrigado

André de Oliveira disse...

Oi Marcos.
Creio que no Museu mesmo.
Abraços

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...