terça-feira, 28 de maio de 2013

DUQUE DE CAXIAS ENTREGA 1º PRÊMIO DIREITOS HUMANOS DIVERSIDADE

Reconhecer o trabalho das pessoas e organizações que se destacam na defesa, garantia e promoção dos Direitos Humanos em Duque de Caxias.Este é o objetivo da Prefeitura, através  da secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com  a Coordenação Municipal de Políticas de Promoção de Igualdade Racial e Direitos Humanos Individuais, Coletivos e Difusos - LGBT (COMPPIRD ,  que realiza nesta terça-feira (28/5), a entrega do 1º Prêmio Direitos Humanos Diversidade, no Teatro Raul Cortez. Os premiados receberão as homenagens de acordo com suas áreas de atuação. No total, foram selecionadas cerca de 30 personalidades da região.

 A premiação  é uma oportunidade de incentivar a reflexão e a promoção sobre temas relacionados aos Direitos Humanos, contribuindo para a disseminação de uma cultura de paz, tolerância e valorização da diversidade .

Entre os homenageados, estarão a delegada titular da Deam, Cristiana 
Bento, por suas iniciativas em prol da Mulher Caxiense; o padre Renato Gentile, por  seu engajamento  no Incentivo aos Direitos Humanos, a secretária Municipal de Ações Institucionais e Comunicação e primeira dama, Tatyane Lima, por seu trabalho em Comunicação; o presidente daCâmara, Eduardo Moreira, por sua atuação no legislativo, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Entrega do 1º Prêmio Direitos Humanos  Diversidade

Data: 28/5.

Horário: 18h

Local: Teatro Municipal Raul Cortez, Praça do Pacificador, s/nº, Centro, Duque de Caxias

fonte: www.duquedecaxias.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...