sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hoje tem apresentação da Orquestra e Coro de São João de Meriti



A Subsecretaria de Cultura de São João de Meriti tem o prazer de convidar a todos e todas para a próxima apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coro Municipal de São João de Meriti no próximo dia 03 de maio, a partir das 19h, na Praça dos Três Poderes, Avenida Presidente Lincoln, Vilar dos Teles, comemorando o Dia da Baixada e a Semana do Trabalhador.
            Como solistas se apresentarão o tenor Oenes de Carvalho, e os sopranos Helen Cerqueira e Fabiane Fernandes. A regência está a cargo do Maestro Iracito Cerqueira.
            Criados em 2009, a Orquestra e o Coro contam atualmente com aproximadamente 120 (cento e vinte) componentes entre cordas, metais, madeiras, percussão e vozes,  têm se apresentado regularmente em diversos espaços culturais da Baixada Fluminense, entre eles, a Escola de Música de São João de Meriti, auditórios de Congregações Religiosas, SESC de São João de Meriti, e teatros da região.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...