quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Duque de Caxias parou para saudar Dilma

Ontem a cidade de Duque de Caxias parou para saudar nossa presidenta Dilma, milhares de pessoas estiveram presentes nas ruas do Centro da cidade. A alegria e a emoção estavam expressos no rostos, do povo, que acenava para ela.
O prefeito Alexandre Cardoso que acompanhou Dilma desde a chegada na cidade, contou que as pessoas paravam a comitiva da presidenta no trajeto até o local da carreata, e o clima de emoção era muito grande. Segundo o prefeito, Dilma disse que somente no Nordeste tinha presenciado um clima de emoção tão contagiante com a sua candidatura.
A expectativa é que a votação no segundo turno ultrapasse a margem dos 60% de votos em favor de Dilma na cidade.
O mais importante é que esse campanha conseguiu resgatar a emoção do debate político, mobilizou setores que estavam afastados da campanha eleitoral, os jovens passaram a entender a importância das eleições e acima de tudo, o povo está indo as ruas e se encantando com nossa presidenta. A força do povo está fazendo a diferença, de que maior que ódio é a esperança no futuro, e a garantia da manutenção dos direitos conquistados ao longo dos últimos anos.

 Foto: George Fant


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...