sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Duque de Caxias recebe aula inaugural do Curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais

Iniciativa integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios – PADEC 2015

Acontece no sábado, 29 de agosto, às 9 horas, no teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, a aula inaugural do Curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais.

O curso é uma das ações do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios (PADEC), edição 2015, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC), em parceria com o Ministério da Cultura eviabilizado pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) e a Fundação CECIERJ.

Nesta segunda edição, o curso terá modalidade semipresencial e pretende qualificar 390 alunos, entre gestores públicos municipais de cultura, conselheiros municipais, agentes e animadores culturaisde dez regiões do estado do Rio, com acompanhamento de tutores, professores, e equipe pedagógica.

Além deles, um grupo de até 2.000 alunos também poderão cursar as disciplinas, na modalidade livre MOOC (curso massivo aberto online, na sigla em inglês), em que os participantes serão certificados a partir de acompanhamento de monitoria e provas específicas.

Serviço:

Curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais: aula inaugural
Sábado, 29 de agosto de 2015, às 9 horas
Teatro Raul Cortez
Praça do Pacificador - Centro, Duque de Caxias





Colaboração de Ascom

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...