segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Roadshow FIRJAN chega à Duque de Caxias para discutir propostas de inovação para empresas

O Sistema FIRJAN promove, a partir de julho, o Roadshow FIRJAN de Inovação e Tecnologia, um evento que vai percorrer as Representações Regionais da Federação, reunindo empresários e agentes do sistema regional de inovação (como, por exemplo, FAPERJ, FINEP, AGERIO, BNDES, INMETRO, SEBRAE-RJ e os Centros de Tecnologia SENAI), apresentando soluções em fomento para inovação e tecnologias para as diferentes cadeias produtivas do estado.

No evento, o público terá a oportunidade de receber orientação sobre linhas de fomento, conhecer cases de empresas regionais que tiveram projetos apoiados pelos agentes de inovação e interagir com estes recebendo atendimento e estreitando relacionamento.

Dessa forma, o Roadshow FIRJAN de Inovação e Tecnologia visa a proporcionar ao empresário um ambiente de estímulo ao conhecimento, ao relacionamento e a parceria em prol do aumento da competitividade e da inovação.

O Roadshow FIRJAN de Inovação e Tecnologia  acontece quinta-feira, dia 6, às 9h, no auditório da Representação Regional FIRJAN no município (Rua Arthur Neiva 100, 25 de agosto, Duque de Caxias). Representantes das principais agências de fomento do Rio de Janeiro (Faperj, Finep, AgeRio, BNDES, Inmetro, Sebrae-RJ) junto com os Centros de Tecnologia (CTS) e os Núcleos de Referência do SENAI vão falar sobre produtos e soluções em tecnologia para inovação nas empresas. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, dia 5, por meio do telefone 0800 0231 231.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...