terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rodrigo Rodrigues canta Cássia Eller no Teatro Raul Cortez


Dona de uma voz marcante e irreverência admirável, Cássia Eller imprimiu seu nome na música brasileira, se consagrando uma das mais singulares interpretes que música popular brasileira já ouviu.
Em sua homenagem, Rodrigo Rodrigues, revelação do Poprock nacional, e que após sua passagem pelo extinto TV XUXA na Rede Globo de Televisão vem se destacando na noite carioca com sua voz e talento, vem trazer a memória a incomparável voz de Cássia Eller que foi referência nos anos 90 e também eleita pela revista Rolling Stones como a décima oitava voz de maior influência na música brasileira.

Há treze anos o pop rock nacional segue sem a voz de uma das maiores interpretes no segmento, que deixou saudades não apenas em seus seguidores mas na MPB.
Cássia Eller sem sombra de dúvidas é digna de ser lembrada por sua grande contribuição para música brasileira.

Este é um show em sua memória e história, onde Rodrigo Rodrigues promete nos embalar em um show irreverente e inovador, relembrando grandes sucessos de Cássia como “Malandragem”, “Segundo Sol”, “Por enquanto” e “Gatas Extraordinárias”.


O show acontece nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, às 20h, no Teatro Raul Cortez.




Um comentário:

Douglas Oliveira disse...

Em nome da Breath and Life Produções e do cantor @rodrigorodrigues.oficial registro nosso agradecimento pelo espaço cedido para divulgar nosso evento.
Grande abraço!

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...