quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Curso de roteirização de graça em Caxias

Estão abertas as inscrições para o curso de roteirização para Cinema, que será ministrado no CINE-TEATRO OSCARITO, localizado na Praça do Galo, Parque Fluminense. As aulas começarão na primeira semana de dezembro, das 18 as 20 horas, duração de 5 meses com gravação de curtas no final. também tenho vagas para curso de teatro infantil. E o melhor ambos: GRÁTIS!
Quem está a frente do curso é a atriz e produtora Magda Rezende, que tem em seu currículo várias produções de sucesso.

Um comentário:

nitapercalho@gmail.com disse...

EU gostaria de fazer o curso de teatro e miha filha tambem ,eu ate entaõ nem sabia que tinha esse curso auqi tão pertinho de mim , ate ir ver um filme junto com toda turma do roza ferreira de mattos na prainha, fiquei absmada que com um patrimonio desses minguem se enterese,eu sim gostaria de obter resposta bjks...

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...