quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ComCausa inaugura nova sede

A ComCausa é organização não-governamental da sociedade civil que atua na busca de garantia dos direitos humanos - econômicos, culturais, ambientais e sociais -, na valorização da vida e prevenção a qualquer tipo de violência. É uma instituição - membro da Associação Brasileira das Organizações não-Governamentais (ABONG) - que trabalha a Cultura de Direitos articulada com outros movimentos e militantes na região da Baixada Fluminense.

Fundada oficialmente em 2003, e reformulada como instituição de direitos humanos em 2007. Sua atuação na cultura de direitos humanos foi reconhecida em 2009 pelo Ministério da Cultura através do Prêmio Areté; no âmbito cultural foi qualificada como ‘Ponto de Cultura’ e tornou-se ‘Ponto de Mídia Livre’ pela realização da comunicação cidadã de interesse público. Além de receber ‘Moções de Congratulações e Aplausos’ em vários municípios de Baixada Fluminense e obter reconhecimento como instituição de Utilidade Pública municipal e estadual.
Assim, os membros e colaboradores da ComCausa vem, através deste, convidar para nossa festa que acontecerá no dia 30 de novembro de 2009, segunda-feira, a partir das 19h, na Rua Rua Athayde Pimenta de Moraes 37 - Centro - Nova Iguaçu - Baixada Fluminense.
Neste dia também estaremos apresentando o portal de comunicação C3.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...