segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Posse do Conselho de Cultura de Duque de Caxias

Será realizada amanhã as 17:30h, na sede da Secretaria de Cultura de Duque de Caxias, a posse dos novos membros do Conselho de Cultura, eleitos para o biênio 2010 - 2011. Os novos membros tem pela frente a tarefa de acompanhar as políticas públicas realizas pela pasta na cidade e propor ações para o desenvolvimento da cultura local.

Além da posse haverá no local uma exposição organizada pelos conselheiros da cadeira de artes plásticas: Cássia Ferreira da Silva e Marco Aurélio Correa Bomfim, como representantes do Lar Dos Pimentinhas, Creche, Maternal e Jardim; apresentação de dança organizada pelos conselheiros da cadeira de produtores culturais: Bernardete Pereira da Silva Calixto e Suely Pereira da Silva Calixto, como representantes do Espaço Cultural Afrodance; apresentação de dança organizada pelos conselheiros da cadeira de produtores culturais: Bernardete Pereira da Silva Calixto e Suely Pereira da Silva Calixto, como representantes do Espaço Cultural Afrodance; apresentação de Maculelê organizada pelos conselheiros da cadeira de história, patrimônio arqueológico, arquitetônico, artístico e cultural: Walace Rocha dos Santos e José Roberto Domingos como representantes da Associação de Capoeira Casa do Engenho; apresentação teatral organizada pelos conselheiros da cadeira de artes cênicas: Wilton Cruz e Fabiana Michele Paixão Correa como representantes do Programa de Formação e Educação Comunitária – PROFEC.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...