domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inocentes de Belford Roxo é uma das favoritas no grupo de acesso

Assisti o desfile das escolas do grupo de acesso na Marques de Sapucaí, e me empolguei muito com a apresentação da Inocentes de Belford Roxo. A escola fundada em 1993, apresentou um carnaval de gente grande. Na sua evolução mostrou um conjunto perfeito, com fantasias bem elaboradas e alegorias bem acabadas. A comissão de frente deu um verdadeiro show, e foi certamente a melhor da noite. Sem contar com o belo samba-enredo dos compositores: Claudio Russo, Diego Tavares, André Felix, Ellen Cristina, Fabio Costa, Rodrigo Leal e Zé Glória. A bateria do mestre Washington comandou a festa que levantou a Sapucaí.

O enredo em homenagem a cidade de Corumbá, fez uma releitura da aldeia chamada Brasil e foi desenvolvido brilhantemente pelo carnavalesco Wagner Gonçalves. Além da Inocentes de Belford Roxo, fizeram belos desfiles, a Viradouro e a Império Serrano. Parabéns ao presidente Reginaldo Gomes e toda a comunidade de Belford Roxo pelo desfile e esperamos que em 2013 a escola esteja no grupo especial.







Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a Inocentes de BR fez um grande desfile... mas o título fica para outra oportunidade. Ningúem desfilou com a gana e a competência que o IMPÉRIO SERRANO desfilou. Diga-se de passagem Ele deslizou na avenida e contagiou de tal forma, que não pode dar outra coisa ! IMPÉRIO CAMPEÃO !

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...