segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Escola Técnica de Imbariê oferece vagas remanescentes nos cursos técnicos de Nível Médio

As inscrições gratuitas para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos técnicos de Nível Médio nas formas de Concomitância (Interna e Externa) e Subsequente, da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) acontecem até o dia 6 de março.

A recém inaugurada Escola Técnica Estadual (ETE) Imbariê, que comporta um complexo educacional com salas de aulas híbridas, auditório para 118 pessoas, laboratórios e quadra poliesportiva, disponibiliza um total de 197 vagas de Concomitância Interna, e 86 de Subsequente, para os cursos de Logística e Qualidade, em vagas remanescentes.

Ao todo serão oferecidas 1.817 vagas que não foram ocupadas no último edital. A oferta de vagas é para ingresso no primeiro semestre deste ano. Só para o Ensino Técnico de Nível Médio Subsequente, foram mais de mil vagas em diversos cursos como: Administração, Informática para Internet, Enfermagem, Logística, Vestuário, Edificações, entre outros.

As inscrições devem ser feitas somente através da internet, aqui no próprio site da Fundação, em www.faetec.rj.gov.br. Quem não tiver acesso à rede pode procurar uma das 84 unidades da Faetec Digital, abertas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, exceto feriados. No ato da inscrição o candidato receberá um número para concorrer ao sorteio das vagas, que irá acontecer no dia 10 de março, de acordo com o primeiro prêmio da Loteria Federal.

Outras unidades como os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs), Centros de Educação Tecnológicos e Profissionalizante (Ceteps) e o Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj) também oferecem vagas de Ensino Médio.

Links úteis
Veja o edital com todas as informações: Clique aqui
Veja o endereço de todas as unidades da Faetec Digital: Clique aqui

       Foto: Rafael Barreto

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...