terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Show gratuito da Orquestra Voadora no Sesc São João de Meriti

Considerado um dos melhores blocos de rua do Rio de Janeiro, a Orquestra Voadora vai aterrissar no Sesc São João de Meriti, no dia 17 de fevereiro, sexta-feira, véspera de carnaval, às 16h. O show, gratuito tem duração de duas horas e um repertório eclético. Batizado de “Carnaval de todos os tempos”, inclui marchinhas e sambas tradicionais, mas também releituras de músicas de artistas de variados estilos, como Michael Jackson, Stevie Wonder, Raul Seixas, Tim Maia e Mutantes.

Nascida em 2008, a partir do encontro de músicos de outros blocos de rua, a Orquestra Voadora vem despontando como uma grande revelação na cena cultural carioca. É formada por 15 artistas (André Fioroti, André Ramos, Carlos Molina, Daniel Paiva, Hugo Prazeres, Juliano Pires,Leonardo Campos, Lula Mattos, Marcelo Azevedo, Márcio Sobrosa, Pedro Araujo, Sérgio Genovéncio, Tiago Rodrigues,
Tim Malik e Vicente Quintella), que tocam instrumentos de sopro (trompetes, trombones, tuba e sax) e de percussão (caixas, surdos e alfaias).

Irreverência, descontração e um som da pesada são a marca da Orquestra Voadora, que, atualmente, está em produção de seu primeiro CD.

 Fonte: www.baixadaon.com


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...