sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Alexandre Cardoso assina Pacto com a Juventude



Os jovens de Duque de Caxias mostraram na noite desta quinta-feira (23/8) que querem uma mudança na prefeitura da cidade. Mais do que isso, querem alguém comprometido com uma administração moderna e que ouça suas reivindicações. E para mudar o rumo da política atual no município eles escolheram Alexandre Cardoso. A decisão foi tomada durante um evento no centro, que contou com a participação de representantes de entidades estudantis do Estado e município.

Na reunião que atraiu mais de 200 jovens, o candidato da aliança Amor por Caxias- formada pelos partidos PSB, PDT, PT, PRB, PC do B, PPS ePMN- se comprometeu a criar uma  secretaria dedicada aos jovens. “Não há futuro sem passar pela juventude. O que observo é o interesse cada vez maior dos meios de comunicação em despolitizar os jovens. Mas vejo aqui jovens que sabem o que querem para sua cidade. Nosso governo tem o compromisso de ouvir o jovem e de atender suas reivindicações, mesmo que muitas vezes venha em sentido contrário. Não queremos do jovem a submissão. Queremos que tenham e defendam suas posições”, afirma Alexandre Cardoso.

“Queremos trazer para a cidade uma vida melhor, com vilas olímpicas,lonas culturais, incentivar os movimentos artísticos em cada distrito, como o hip hop ou o grafite. Não vamos amordaçar a juventude. Não vamos impedir o grito de cada jovem desta cidade. Temos que preparar o jovem para comandarem esta cidade, pois é ele que ira administrarCaxias”, destaca Alexandre Cardoso.

Segundo o candidato a vice- prefeito da aliança Amor por Caxias, Laury Villar, a opção do jovem por aderir à campanha 40, mostra o quanto eles estão engajados na mudança dos rumos da cidade. “Queremos trazer para Duque de Caxias um programa que profissionalize o jovem para o mercado de trabalho. O jovem quando defende uma bandeira, é porque ele vê o horizonte”, disse.

Felipe Magalhães, coordenador do evento, destacou que a escolha por Alexandre Cardoso, veio das propostas do candidato para a cidade e as bandeiras que tem defendido ao longo da campanha para a eleição do dia 7 de outubro. “Alexandre é o mais preparado e sei que irá fazer um pacto com a juventude para atender as nossas reivindicações”,comentou.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...