sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mate Com Angu comemora dez anos de guerrilha cultural em Duque de Caxias

Cinema da Baixada Fluminense em festa
Cineclube Mate Com Angu comemora 10 anos no próximo dia 29/08

Uma badalada festa com direito a exibição de filmes, videoarte, performances e shows vai marcar o aniversário dos dez do cineclube Mate Com Angu na próxima quarta-feira, em Duque de Caxias.
Com o nome de Sessão Pipa Avoa, a exibição contará com filmes que marcaram a tela do grupo nessa década e de produções de coletivos parceiros, além dos vídeos apresentados no concurso Caxias em 1 Minuto, cuja votação está sendo realizada pela página do grupo na rede social Facebook.
O evento também vai reunir referências estéticas e pessoais do coletivo, que vão servir como prévia de uma exposição sobre o grupo que acontecerá em setembro no Sesc Caxias.

Das atrações da noite haverá também uma performance do artista plástico Ronald Duarte, do Imaginário Periférico, e do coletivo Eta Aquarídea, que montará um cenário virtual especial para a ocasião.
Fechando a noite, show com a banda Los Vulcânicos e festa com o DJ residente Rodrigo Cavalcanti e o DJ Lobão, discotecando só com vinis.

A sessão Pipa Avoa vai acontecer na Lira de Ouro Ponto de Cultura, no centro de Caxias, a partir das 20h30min com entrada franca.


SERVIÇO
Dia 29/08/12, quarta-feira
Hora: 20h30min
Local: Lira de Ouro, rua José Veríssimo, 72, Centro de Caxias
Entrada franca. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...