terça-feira, 6 de julho de 2010

Alô Alô Terezinha em Caxias

O filme Alô Alô Terezinha do diretor Nelson Hoineff, será exibido hoje no Cine Mofo em Duque de Caxias, o documentário de 95 minutos, produzido no ano passado, conta a história do velho guerreiro.
O documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O diretor Nelson Hoineff fez uma enorme pesquisa sobre o comunicador, recuperando imagens digitais, para contar a aventura de Chacrinha como se fosse um programa de TV. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléia, Wanderley Cardoso, Gretchen, Sidney Magal e muitos outros.
 O sessão começa as 19:30h e o Cine Mofo acontece na Paróquia da Igreja Santa Terezinha, que fica na Rua Joaquim Peçanha, 80 – Parque Lafaiete – Duque de Caxias. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos ma...