quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por uma eleição de ficha limpa... Uma Comunicação limpa!

A rádio Fm 2000, lança neste sábado a campanha “Por uma eleição de ficha limpa... Uma Comunicação limpa!”. A Campanha será veiculada na emissora no período do julho até o período eleitoral, em concordância com as normativas da justiça eleitoral.
O Evento que marcará o lançamento da campanha será uma carreata pelas ruas da cidade de Duque de Caxias. A carreata será no próximo Sábado (10/07) e conta com o apoio de vários setores da sociedade civil, governamental e não governamental, tem sua concentração marcada para as 10 horas em frente a igreja Santa Terezinha no parque Lafaiete. São convidadas todas as pessoas sensíveis a causa de apoio ao projeto ficha limpa aprovado pelas esferas federais. Vale ressaltar que independente de vínculos partidários, religiosos, de classe ou quaisquer que sejam todos são chamados a participarem e apoiarem do evento. Sindicatos, associação de moradores, Colégios, Igrejas, parlamentares, enfim todos são chamados a integrarem este movimento.
Maiores informações nos Telefones 8899-4200, 2461-2000, 7712-8256 id. 14*14037.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...