segunda-feira, 5 de julho de 2010

Faetec inscreve para cursos de Educação a Distância (EAD) em seis pólos

Estão abertas as inscrições para a Educação a Distância (EAD) da Fundação de Apoio Escola Técnica (Faetec). Estes cursos são ministrados na modalidade semipresencial, o aluno recebe o material didático e estuda em casa, no trabalho ou em qualquer lugar onde possa acessar a internet. Semanalmente, são agendadas aulas práticas na unidade para a qual fez a inscrição.
São oportunidades para capacitação em: auxiliar de escritório, básico em eletricista predial, bombeiro hidráulico, manutenção de eletro-eletrônicos, montagem e manutenção de micro computadores, operador de telemarketing e promotor de vendas.
As inscrições são gratuitas, assim como os cursos e o material didático, e devem ser feitas, até 10 de julho de 2010, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h, diretamente na unidade onde o aluno pretende freqüentar as aulas práticas.
O sorteio das vagas será no dia 12 de julho e a matrícula dos sorteados no período de 13 a 17 de julho.

Os endereços dos pólos são:

-Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEP) Belford Roxo, rua Sargento Honório Leite Porto, s/n, São Vicente - Belford Roxo;

-CETEP Imbariê, rua Almirante Cochrane, 12, Santa Lúcia;

- CETEP Vilar dos Teles, rua Cézar Lemos, 22 - loja 14, Vilar dos Teles - São João de Meriti.

Mais informações pelo telefone 2332-4085 ou no site www.faetec.rj.gov.br/dif/ead .



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...