segunda-feira, 5 de julho de 2010

Escola Muncipal de Música de São João estão com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Municipal de Música de São João de Meriti. A distribuição dos formulários já está ocorrendo para a inscrição que será no dia 20 de julho.
Os formulários de Inscrição serão distribuídos por ordem de chegada do candidato e será permitido distribuir 01 (um) formulário por candidato acima de 11 anos. Os formulários serão distribuídos na Escola Municipal de Música de São João de Meriti, Av. Automóvel Clube, nº 206, Centro de São João de Meriti.
Às 08 horas e 30 minutos serão distribuídas senhas para melhor atendimento e organização. A partir das 09 horas inicia-se a triagem e distribuição dos formulários. Existe limite de formulários para distribuição. Todos os formulários são codificados por instrumento, número e turno. Esgotando a quantidade de formulários encerra-se a distribuição. Atentem para as informações contidas no canhoto destacável do formulário de Inscrição.

Quantidade de Formulários de Inscrição a serem distribuídos por curso:

Bateria - 10 Formulários para o turno da manhã; 10 Formulários para o turno da tarde; 10 Formulários para o turno da noite.
Percussão - 15 Formulários para o turno da manhã; 15 Formulários para o turno da tarde; 15 Formulários para o turno da noite.
Viola Clássica - 07 Formulários para o turno da tarde.
Violoncelo - 06 Formulários para o turno da tarde.
Contrabaixo Acústico - 05 Formulários para o turno da tarde.

A quantidade de Formulários distribuídos é maior do que a quantidade de vagas oferecidas por curso. Será realizada uma seleção, ordem de codificação, entrevista, residente no município de São João de Meriti e instrumento próprio, com intuito de preencher o quantitativo de vagas disponíveis.

Devolução dos Formulários de Inscrição corretamente preenchidos

21 de julho de 2010 (quarta-feira) das 09 às 17 horas o atendimento.Não será aceito Formulário de Inscrição fora do prazo estabelecido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...