sexta-feira, 16 de março de 2012

Lira de Ouro comemora 55 anos de cultura em Duque de Caxias

Amanhã estaremos comemorando os 55 anos da  Sociedade Musical e Artística Lira de Ouro com  uma grande festa cultural  para marcar a data.



Fundada no dia 01 de março de 1957, a Lira de Ouro é um ponto de resistência cultural bastante significativo no município de Duque de Caxias e região.
Tornou-se Ponto de Cultura em 2006 e abriga diferentes atividades sócio-artísticas como oficinas, saraus, eventos de artes integradas, cineclube, capoeira, hip hop, eventos de música, festas comunitárias, entre outras.
Animando a festa de sábado haverá um show com diversos músicos que já confirmaram participação como Edinho do Samba, Akauan Lucena, Andrade e a Torre, Marcelo Ferreira, Paulinho Balthazar, Nosso Canto, Heraldo HB e La Comparsaria, Beto Gaspari, Slow da BF, La Nuova Gioventú, P,10, Rogério Fraga e grupo Urbanus, além de canjas que podem pintar na hora.
O evento começa às 17 horas e a Lira de Ouro fica na rua Sebastião de Oliveira, 72, no Centro de Duque de Caxias. A entrada é franca.

Mais informações: www.liradeouro.com.br 

                                                                                     Foto: Lira de Ouro na Quinta da Boa Vista

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...