segunda-feira, 12 de março de 2012

Lira de Ouro comemora 55 anos de atividade

A Sociedade Cultural e Artística da Lira de Ouro de Duque de Caxias, que foi fundada no dia 01 de março de 1957, vai comemorar os 55 anos de atividade neste sábado na sua sede.
Inicialmente criada para ser uma banda musical que reunia músicos, comerciantes e personalidades da sociedade duquecaxiense. A banda atravessou os anos, passou por altos e baixos, até que em 1992, um grupo de artistas capitaneados por Beto Cavaco, ajudou a reerguer o espaço. A Lira de Ouro se transformou em um espaço do fazer cultural na cidade, e diversas atividades se agregaram no espaço, que hoje além da banda, tem várias atividades, como cineclubismo, capoeira, hip hop, bloco de carnaval e muitos shows.
O evento de comemoração dos 55 anos será neste sábado dia 17 de março, a partir das 17h e terá várias atrações: Grupo Nosso Canto, Paulinho Balthazar, P'10, Grupo Urbanus, Heraldo Hb, Beto Gaspari, Marcelinho Ferreira, Edinho do Samba, Andrade e a Torre, La Nueva Genti e muito mais.
A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...