quarta-feira, 21 de março de 2012

Incubadora Rio Criativo Baixada oferece consultorias gratuitas na Baixada Fluminense

Incubadora Rio Criativo - Baixada oferece consultorias gratuitas para produtores culturais
Escritório de Apoio à Projetos Culturais auxiliará na qualificação de agentes do setor em São João de Meriti
 
A Incubadora Rio Criativo - Baixada, localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, oferece o serviço gratuito de consultorias, seguindo os mesmos moldes do Escritório de Apoio à Projetos Culturais (EAP), que funciona há cerca de dois anos na Secretaria de Estado de Cultura (SEC-RJ), no Centro do Rio.  Voltado para a qualificação de agentes e produtores culturais, o EAP coloca à disposição dos interessados consultorias em: Elaboração e Enquadramento de Projetos Culturais, Prestação de Contas, Gestão de Projetos Culturais, Produção Cultural e Mobilização de Recursos.
Parte de um programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro e executado pelo Instituto Gênesis, da PUC- Rio, o Rio Criativo – Incubadoras de Empreendimentos da Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro tem como proposta em seu edital de lançamento do projeto não apenas incubar as empresas classificadas, mas também oferecer cursos sobre empreendedorismo e consultorias sem nenhum custo aos participantes.
Mesmo antes de inaugurar sua sede em São João de Meriti, a Incubadora Rio Criativo -  Baixada oferece consultorias gratuitas do EAP, que deverão ser agendadas por telefone e poderão acontecer de segunda a sexta-feira, a  partir das 10h.
Para obter mais informações sobre inscrições, entre em contato com a Incubadora Rio Criativo - Baixada pelos telefones 2203-0598 e 9285-2297 ou pelo e-mail riocriativobaixada@​gmail.com ou acesse o site www.riocriativo.rj.gov.br​.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...