terça-feira, 24 de março de 2015

SESC Duque de Caxias apresenta exposição "Extraordinária- olhares femininos fora da ordem"

Segunda edição da coletiva EXTRAORDINÁRIA - OLHARES FEMININOS FORA DA ORDEM. O sucesso na galeria do SESC São João de Meriti chega agora no SESC Duque de Caxias, com entrada franca.

Ana Grimm, Elis Pinto, Gabriela Boechat e Valda Nogueira trazem obras que compartilham de variadas impressões sobre o mundo sob uma perspectiva feminina, utilizando-se de temáticas geralmente relacionadas ao masculino, como violência e gênero de terror, ou mesmo imprimindo delicadeza através de resíduos sólidos ou no registro crítico de uma comunidade. 

A exposição “Extraordinária - Olhares femininos fora da ordem” foi criada para surpreender o público ao apresentar olhares femininos fora de qualquer padrão. O objetivo é se desprender do que é atribuído socialmente ao gênero feminino através de obras que se contrapõem ao estereótipo e ao que é comumente esperado pela estética produzida pelas mulheres.

Onde: Sesc Duque de Caxias
Rua General Argolo, 47- Centro - Duque de Caxias


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...