quarta-feira, 3 de junho de 2015

Neste sábado tem Flupp Pensa com Rosane Svartman e Heraldo Hb no Lote XV

A Flupp Pensa desembarca neste sábado no Lote XV, e nela traz os autores Rosane Svartman autora de Malhação e responsável pelo texto da próxima novela da Globo, "Totalmente Demais" e o escritor caxiense Heraldo Hb, autor dos livros "O Cerol Fininho da Baixada", e do livro de poesias "Engenharia de Aviãozinho".

A Festa Literária Internacional das Periferias (Flupp) Pensa dá continuidade à programação diversificada por escolas de Duque de Caxias. A novidade é que, pela primeira vez, o evento será apresentado ao Pré-Vestibular para Negros e Carentes Hydra do Iguassu, no Colégio Almeida Barros, no Lote XV. O evento começa às 10h e tem entrada franca.

Este ano, a Flupp chega à 4ª edição, e a Flupp Pensa é a primeira parte desse grande evento. O formato desta vez fará uma bonita homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, a partir da seleção de novos escritores ao longo de 35 encontros literários durante todo o ano. Em novembro, a Flupp trará uma programação pensada para todas as idades.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...