terça-feira, 16 de junho de 2015

Território Baixada chega em Duque de Caxias

O Território Baixada realiza  a partir dessa quarta 17 até dia 15 de julho, suas atividades na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias!
O evento que estava sendo realizado na  IFRJ-Nilópolis que sediou a primeira parte do projeto. Agora na  Praça do Pacificador, centrão de Caxias, assumindo essa vocação natural do projeto que quer percorrer espaços, municípios e públicos diversos que possam reconhecer uma BF pulsante e pra lá de inventiva a cada encontro e tema abordados!
Dessa maneira, o TB pousa nessa quarta 17, a partir das 14h30, na Biblioteca Municipal de Caxias, com o tema 'Web, Ficção, Relato e Amor: Cartografia e Resistência 2.0' sobre os caminhos da cultura digital, a transa com o audiovisual e o legado que comunicadores estão construindo pra região a partir das novas tecnologias.
Agradecemos à Prefeitura Municipal de Duque de Caxias através da Biblioteca Municipal e da secretaria de Cultura pela parceria!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos ma...