terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cultura e Comunidade em Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste domingo, 24 de outubro, na Praça Matheus Vieira do Amaral, em Olinda, a 7ª edição do projeto Cultura & Comunidade.

O evento tem seu início programado para as 16 horas e contará com as seguintes apresentações: capoeira do grupo Fundação Capoeira, dança da Academia Castro e do Instituto de Dança Priscilla Ferraz, poesia de Macedo Griôt e esquete teatral do grupo Se Der Certo Fomos Nós; além do reggae da banda Raízes que Tocam, o forró da Viola de Cocho, o rock dos grupos Sun Rise e Nohau, o pop rock da banda Zero Grau e do Quarteto Zunga Ezzaet.
Além das atrações citadas, o projeto conta com a exposição intitulada “Nilópolis – Identidade e Memória”, apresentando à população fotografias que mostram um pouco da história do município e suas transformações arquitetônicas e paisagísticas.
A Praça Matheus Vieira do Amaral fica no cruzamento da Estrada Nilo Peçanha com a Rua Deputado Andrade Figueira, em Olinda.
                                                 Exposição de fotografias antigas faz parte do Projeto Cultura & Comunidade. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...