terça-feira, 26 de outubro de 2010

Thalma de Freitas se apresenta no Sesc de São João de Meriti

A cantora e atriz Thalma de Freitas se apresenta no Sesc São João de Meriti no dia 30 às 20h. No repertório, músicas de seu disco solo, como “Santo Mambo”, “Bacarat” e “Propósito”. Durante o show, a cantora estará acompanhada dos músicos Renato Massa (bateria), Marcos Tommasso (piano), Alberto Continentino (baixo) e Felipe Pinaud (flauta).
Filha do maestro e pianista Laércio de Freitas e vocalista da Orquestra Imperial, Thalma de Freitas iniciou a carreira profissional, em 1992, no musical “Noturno”, dirigido por Oswaldo Montenegro. No ano seguinte, fez “Hair”, dirigido por Jorge Fernando, que, em 1994, a convidou para o musical “Nas Raias da Loucura”, estrelado por Claudia Raia. Em 1996, estreou na TV na novela “Vira-Lata”. Paralelamente, fazia backing vocal para o músico Zé Ricardo e apresentou-se em bares cariocas. Em 2004, lançou seu único CD solo, com canções clássicas como “Doce de coco” (de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho) e “Beija-me” (Roberto Martins e Mário Rossi). Já estrelou seis novelas e dois longas-metragens “O Xangô de Baker Street”, de Miguel Faria Jr., e “As Filhas do Vento”, de Joel Zito Araújo.

Serviço:
Show Thalma de Freitas
Teatro do Sesc São João de Meriti
Av. Automóvel Clube, 66
Tel.: 2755-7070

                                                                           Foto: Divulgação/Yuri Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...