segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cederj oferece mais 5 mil vagas para ensino superior a distância


Vestibular Cederj 2012: Mais de 5 mil vagas
Gratuito e de qualidade – O Consórcio Cederj é  formado pelas principais instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro:
 UERJ, UFF, UFRJ,UENF, UFRRJ, UNIRIO e CEFET. 
Correria do dia a dia, horário de trabalho apertado, moradia distante dos grandes centros urbanos, dificuldades financeiras. São diversos os motivos que tornam difícil a caminhada rumo ao diploma de graduação. Uma oportunidade de driblar essas dificuldades é frequentar um dos cursos de educação a distância oferecidos, de forma gratuita, pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Cecierj / Consórcio Cederj, formado pelas principais instituições públicas de ensino superior do Rio: UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO e CEFET. A partir do próximo sábado (08/10), estarão abertas as inscrições para 5.415 vagas destinadas ao Vestibular Cederj 2012.
As inscrições serão recebidas até o dia 6 novembro de 2011, exclusivamente na página da fundação na internet: http://vestibular.cederj.edu.br. A taxa é no valor de R$63,00. Serão oferecidas as graduações de Administração, Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação e Tecnologia em Turismo.
Neste vestibular, os cursos serão oferecidos nos seguintes polos regionais do Cederj: Angra dos Reis, Bom Jesus do Itabapoana, Barra do Piraí, Cantagalo, Campo Grande, Duque de Caxias, Itaperuna, Itaguaí, Itaocara, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Nova Iguaçu, Niterói, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Rio Bonito, Resende, Rio das Flores, Saquarema, São Fidélis, São Francisco, São Gonçalo, Santa Maria Madalena, São Pedro da Aldeia, Três Rios e Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...