domingo, 23 de outubro de 2011

Congresso Estadual do PSB reune autoridades em apoio a Alexandre Cardoso em Duque de Caxias

Aconteceu hoje, sábado (22/10), um grande evento político na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou o seu 15° Congresso Estadual com importantes lideranças estaduais e nacionais de vários partidos. Participaram do evento o secretário de Ciência e Tecnologia Alexandre Cardoso, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco Eduardo Campos, além do Ministro da Pesca, Luiz Sérgio e o senador e ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindenberg Farias, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), dentre outros nomes.

Durante o encontro partidário, várias lideranças manifestaram apoio a Alexandre Cardoso como candidato a prefeito de Caxias:

- Estamos aqui para dar o nosso apoio ao nome de Alexandre Cardoso para prefeito dessa cidade. Tenho certeza que, a história da Baixada Fluminense, será divida no antes e no depois da administração deste grande homem público. Saímos daqui hoje entusiasmados com o nome Alexandre Cardoso para prefeito de Duque de Caxias, afirmou o senador Lindenberg Farias.

Já o Ministro da Pesca destacou a capacidade do secretário em “atingir a juventude, dando a ela formação profissional pelo trabalho desenvolvido por Alexandre na Secretaria de Ciência e Tecnologia”, observou Luiz Sérgio.

Outro que vocalizou o nome de Alexandre Cardoso foi o governador de Pernambuco:

- Quero voltar nessa cidade daqui a um ano e andar como você e o seu povo pelas ruas de sua dessa cidade. Com coragem e muita fé de ver você prefeito de Duque de Caxias, disse Eduardo Campos.

Em seu discurso, o secretário focou a melhoria na gestão pública, além de agradecer o apoio das lideranças.

- Queremos aqui a eficiência na gestão pública que acontece em Belo Horizonte, Curitiba e no estado de Pernambuco. Precisamos trazer para a nossa cidade exemplos que estão dando certo em outras partes do País.

Estiveram presentes também os deputado estaduais Eduardo Tutuca (PSB) e Enfermeira Rejane (PC do B), os deputados federais Carlos Alberto (PMN) e Edson Santos (PT), prefeito de Vassouras, Renan Vinícius (PSB),  o presidente estadual do PT Jorge Florêncio, dentre outros.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...