terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rita Ribeiro se apresenta de graça em Caxias

Rita Ribeiro está de volta ao Teatro Sesi Caxias, desta vez com o projeto Samba & outras coisas, a apresentação gratuita está marcada às 17h.
No mesmo dia, acontece mais uma edição do varandão das Artes Duque de Caxias, 04 de outubro de 2011.
 A cantora maranhense Rita Ribeiro canta no Teatro Sesi Caxias no próximo sábado, 08 de outubro, às 17h.  No ano passado a cantora trouxe o show  tecnomacumba para o Sesi Caxias, mas desta se apresenta no projeto Samba & Outras Coisas de maneira diferenciada.  O objetivo é tecer uma agradável conversa com público, embalada por muito samba.  No repertório do show, “Lenha” (Zeca Baleiro), “Você está sumindo” (Jorge de Castro/Geraldo Pereira), “Cocada” (Antonio Vieira), “Deusa dos Orixás” (Romildo/Toninho) e “Jurema” (domínio público - adaptação de Rita Ribeiro).

A cantora já foi indicada ao Grammy Awards 43rd, na categoria de melhor álbum pop latino. A entrada é franca e a classificação etária livre. A direção do Samba & Outras Coisas, promovido pelo Sistema Firjan, é de Haroldo Costa.  Varandão das Artes Também no dia 8 de outubro, acontece mais uma edição do Varandão das Artes no Sesi Caxias, à partir das 13h. No evento, diversos artesãos da Baixada Fluminense apresentam seus trabalhos.
 O evento ainda conta com um espaço gastronômico. A entrada é gratuita.
 O Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva,100, bairro 25 de Agosto.
 O Teatro fica no segundo andar da Unidade.
 Mais informações pelo 3672-8341.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...