quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FotoBaixada prepara mais uma saída fotográfica


Convidamos a todos e todas, a participarem da Saída Fotográfica que planejamos para o dia 30/10 - Domingo, com encontro marcado as 8:00 horas, no posto Danielle ( Via Light ) . 
Faremos uma trilha ecológica pelo Parque Municipal de Nova Iguaçu, e pausa para lance. Na sequencia, visitaremos o Parque de Diversões localizado na Praça Santos Dumont.
Estamos programando também transporte ( Kombi ) e será necessário confirmar a presença, pois as vagas para tal são limitadas.
Passaremos um "DOMINGO NO PARQUE", com temas naturais e lúdicos, ressaltando os aspectos culturais, ecológicos e sócio econômicos de nossa cidade!


Algumas dicas importantes:

O que levar na mochila?

Lanche, cantil com água, protetor solar, repelente de insetos, remédios de uso pessoal (especialmente no caso dos alérgicos a picadas), lenços de papel - UM saco plástico para recolhermos o lixo que iremos produzir.


O que vestir?
Use chapéu ou boné, calçados fechados, roupas leves e aos mais sensíveis, calças compridas e camisas de mangas longas para evitar picadas de insetos e arranhões.


Qual o equipamento? 
Daremos continuidade a saída com visita ao parque de diversões localizado na praça Santos Dummont, então é importante observar:
Baterias carregadas ( extras se possível ), cartões de memória, e cabos.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...