terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rock in Caxias

Os adeptos e simpatizantes do motociclismo terão lazer garantido em Duque de Caxias, nos dias 07 e 08 de outubro. O Moto Clube Toca do Rato vai realizar uma grande festa de comemoração pelo seu 5º aniversário, no Clube São Bento, localizado na avenida Presidente Kennedy, km 09 – bairro São bento (entrada pela rua da faculdade Feuduc), a partir das 19h. Entre as atrações mais aguardadas do evento estão a banda Black&bird, que já se apresentou em Liverpool, na Inglaterra, e o cover do cantor Raul Seixas, Ayrton Ramos, que animou plateias em Las Vegas e Flórida, nos Estados Unidos. O artista lembrará os 22 anos da morte de Raul.


Entre as outras atrações musicais da festa estão as bandas Ladrão de Cavalo, Ximenes e a Banda X (Zé Ramalho cover), Taturana de Aço, Vertigem, Cilindrada e o DJ Animal. Canções dos Beatles, Creedence, Queen, Led Zeppelin, Legião Urbana, Barão Vermelho e Titãs fazem parte do repertório.

O evento conta com praça de alimentação, expositores, área de camping e café da manhã para os que pernoitarem. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que ajudará a Secretaria de Ação Social na formação de cestas básicas distribuídas para famílias carentes.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (21) 3134-5324 ou 9124-5774.

Fonte: http://www.baixadafacil.com.br/

Banda Black&bird e Ayrton Ramos são atrações do 5º aniversário do Moto Clube Toca do Rato







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...