quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Amanhã tem Egrégora na Lira de Ouro

A Lira de Ouro é o palco de mais uma edição do evento que vem sacudindo a cena do hip hop na cidade. O Egrégora reúne a galera que produz rap da melhor qualidade, pude ver no Festival Estudantil de Música, onde dois dos finalistas fazem parte do movimento.




Egrégora é um movimento cultural que ocorre espaço cultural “Lira de Ouro” situada em Duque de Caxias à Rua José Verissímo - nº 72, com a participação e apoio de músicos, fotógrafos, professores, artistas plásticos, poetas e etc. E temos como objetivo valorizar e expor a cultura e os artistas da cidade, promovendo eventos gratuitos onde estes artistas independentes tenham espaço, apoio e estrutura para apresentar seu trabalho.
“Egrégora do grego egrêgorein é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas”


::::::::::::::: SOUND SYSTEM ::::::::::::::::::
Tocando o melhor do UNDERGROUND
- Mestre de cerimônia: Bruno Napô
- DJ Ariel Oliveira
- Batalha de MC's
- Sarau (Recite sua poesia)
- Open Mic


ATRAÇÕES

*LumaGetzoff

*SomaRap

*Demonderados


ENTRADA ? 0800 !
_______________________________________________
IMPORTANTE:
-TRAGA SEU LIVRO E LEVE OUTRO, COMPARTILHE CONHECIMENTO.
-ESTAMOS ARRECADANDO AGASALHOS P/ DOAÇÕES.

DUQUE DE CAXIAS , O SANGUE ARDE A VOZ EMANA A LIBERDADE !

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...