quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BAIXADA DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS DO LIVRO EM CAXIAS

Para discutir a situação das políticas públicas do livro e leitura na Baixada Fluminense, será realizado nesta sexta-feira (5/9), na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, na Praça do Pacificador, em Duque de Caxias, o seminário “Por uma Baixada mais leitora: políticas públicas para o livro e a leitura”. O evento é promovido pelos polos de leitura Baixada Literária” e “Tecendo uma rede de leitura” que reúnem 11 bibliotecas comunitárias mantidas por instituições sociais em Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti. Os interessados podem se inscrever pelo facebook (Seminário Por uma Baixada mais Leitora), pelos telefones 2776-5906 e 3770-1071 ou pelo e-mail seminariobaixadaleitora@gmail.com.
Dos debates participarão o secretário municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, Jesus Chediak, o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Ferreirinha, o subsecretário de Educação de São João de Meriti, Anderson Paulino e dos representantes do Ministério da Cultura José Castilho (secretário executivo do Plano Nacional do Livro e Leitura – PNLL) e Fabiano dos Santos (diretor do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca), entre outros convidados.
Confira a programação:


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...