terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estação Rap no Gramacho

No domingo além da eleição acontece o Estação Rap no Gramacho.
 Estação Rap - Gramacho é o primeiro evento destinado ao Movimento e a Cultura Hip Hop voltado diretamente ao RAP em Gramacho, Duque de Caxias - RJ e vem chegando a sua Terceira edição dia 5 de Outrubo (Domingo e Feriado) "EDIÇÃO DE RESISTÊNCIA CULTURAL - ELEIÇÕES 2014" e estará ocorrendo em baixo da Passarela da Estaçao De Trem De Gramacho! (Ramal Saracuruna) 


Iniciando exatamente às 15:00hs, os organizadores  pedem para que todos cheguem cedo para que não haja atraso e assim podemos agir dentro do cronograma e terminar dentro do horário, tanto os grupos, quanto a galera que convidamos pra prestigiar, os que vem para batalhar e ajudar nesse projeto que é muito importante não só para a cultura local, mas pra baixada fluminense que poderá ganhar mais um ponto cultural voltado para o Hip Hop.

Batalha de Mc's com premiação: (Inscrições das 15:00hs às 16:00)
Apresentações: Redenção do Rap / Mali / Essiele (Lançando #EssiÉoNome)
Mixagens por: DJ-Renan Victorino
Mestre de Cerimonia: Bruno Stanck

Não esqueçam da Doação de Livros usados ou novos para o projeto Biblioteca Móvel que tem a intenção de fazer um intercambio de conhecimento, então se você tem um livro que já leu e só está guardado na estante, traga-o para nós que iremos levar o conhecimento dele para outras pessoas que não tem acesso ao livro e ao conhecimento que há nele, faça sua parte você também!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...