quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Eleições Diretas para Diretores das Escolas Públicas de Duque de Caxias um marco para a cidade

Amanhã é um dia especial na luta pela garantia de direitos e cidadania para a cidade de Duque de Caxias. Pela primeira vez serão realizadas eleições diretas para diretores das escolas públicas do município, que serão realizadas nos dias 05/11 (quinta feira) e 06/11 (sexta feira) de 8 h as 21 h e, também, no dia 07/11 (sábado) das 8 h as 12 h.

As eleições diretas para diretores fortalece a democracia, a participação e o controle social, e era uma antiga reivindicação da categoria que foi concretizada no governo do Prefeito Alexandre Cardoso.
Sabemos que ainda faltam muitas coisas para ajustar dentro do processo de construção de uma educação pública com a qualidade que sonhamos, mas equipe da atual Secretaria Municipal de Educação, sob o comando do Professor Marcos Vilaça, tem caminhado para reconstruir uma rede que foi vilipendiada ao longo dos anos, e a eleição que se inicia amanhã, bem como a realização do concurso para professores é um largo passo para uma mudança de paradigmas para a cidade.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...