quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Maior evento de graffiti voluntário do mundo, o MOF acontece nesse final de semana em Caxias

A cidade de Duque de Caxias, já está recebendo os artistas que estão chegando para o Meeting of Favela, mais conhecido como MOF, que acontece na Vila Operária. O evento que começou em 2006 reúne todos os anos milhares de grafiteiros, de todos o país e do mundo, que veem voluntariamente colorir os muros da comunidade.
Nesse ano novas ações foram incluídas no evento, como MOF Experience em Saracuruna, que vai grafitar os muros do CIEP 228 - Darcy Vargas. O Pré-MOF será realizado na própria Vila Operária, num local que nunca foi grafitado pelo evento. No sábado ainda teremos um baile do MOF na quadra do Cruzeiro e no domingo a agitação fica em torno da Praça Paulo Biar, que terá inclusive um show de rock pela primeira vez, além das várias intervenções de rap, break, graffiti relacionados com  a cultura urbana.
O MOF será realizado no domingo dia 29 de novembro, e só chegar e colar nesse evento que faz parte do Mapa da Cultura do Estado do Rio de Janeiro.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos ma...