quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Livro conta história de Mesquita



O Livro é uma parceria da Prefeitura de Mesquita com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – INEPAC, que viabilizou a estrutura para execução do trabalho. Ele foi executado pela coordenadora de Gestão Participativa, Gisela Barros, com a colaboração de todos os seus funcionários. A diagramação e a arte-final ficaram por conta de Pedro Felipe Mendonça Fernandez e Cláudio Nogueira Silva; e a revisão foi efetuada por Seny Fonseca. A equipe de pesquisa, que atuou na maior parte do projeto foi composta por Denise Rosendo, Rafael Vilardo, Ivan Machado, Leonardo Azeredo e Bruno Baptista.
A ideia do prefeito Artur Messias, de contar a história das Ruas de Mesquita e a origem de seus nomes em um livro, começou em 2009 a partir da homenagem a dois ilustres ex-moradores, cujos logradouros levam os seus nomes.
Dia 17 de novembro | a partir das 19h
Paço Municipal – em frente à Prefeitura
Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120 – Centro – Mesquita 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...