quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Braskem apresenta hoje pesquisa sobre hábitos culturais dos moradores de Duque de Caxias

Para quem trabalha em cultura seja no setor privado, ou no setor público, há uma carência muito grande em relação a dados para apontar as ações necessárias, que orientem a estratégia de ação. A Braskem, multinacional brasileira no ramos dos polímeros que tem uma planta industrial na cidade de Duque de Caxias, encomendou uma pesquisa para conhecer os hábitos culturais dos moradores,  para apontar possiveis investimentos, e servir de base tanto para o setor público, como para produtores e investidores da chamada economia criativa.
A pesquisa foi realizada pela JLeiva Consultoria, uma consultoria especializada em estratégias e na gestão de investimentos em projetos culturais e esportivos, que já utilizou a mesma metodologia para cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu.
A apresentação do resultado será hoje dia 21 de outubro, no Museu Ciência e Vida. Na ocasião também ocorrerá uma mesa de debates com vários realizadores da Baixada Fluminense.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...