quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Popularização da ciência será uma das marcas do Ministro da Ciência e Tecnologia Celso Pansera

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, encerrou as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em Duque de Caxias. Na ocasião ele esteve presente na Feira de Ciências promovida pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias e visitou o Museu Ciência e Vida.
Em seu discurso,  o ministro afirmou que, uma das marcas da sua gestão será a popularização da ciência, para que os mais jovens tenham mais afinidades com as questões ligadas ao conhecimento e a pesquisa.
 Celso Pansera,também colocou sua disposição de apoiar a conclusão do projeto Quarteirão da Ciência em Duque de Caxias, que será a extensão das atividades ligadas ao Museu Ciência e Vida, e da Fundação CECIERJ. O inicio da ação que já estava prevista no projeto que foi concebido pelo ex-secretário e atual prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, ocorrerá após a saída da Delegacia 59º DP para o outro prédio que deverá acontecer nos próximos meses.




         Fotos : David Fernandes







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...