sexta-feira, 9 de outubro de 2015

7 Dias de Sol sem Dó

A Cia. de Teatro Sol sem Dó realiza sete dias consecutivos de atividades, onde o grupo vai realizar diversas atividades, em vários pontos da cidade.
As atividades fazem parte das comemorações dos cinco anos do grupo.

Se liga na programação:

Dia 12
Chegança.
Para acordar cedinho no feriado, nós também somos um pouco malvados! Vai ser no Largo dos Gansos, próximo ao antigo Januário Rei do Feijão, Das 09 h as 12 h.
Teremos café da manhã reforçado, pintura para as crianças, distribuição de livros e doces, contação de história, grafite e doação de  mudinhas.
Para começar o dia das crianças na energia certa!

Dia 13
Brincadeira de criança: Como é bom !
O segundo dia é para vir no ritmo do Molejão, curtir uma instalação na Praça do Pacificador para relembrar as brincadeiras de criança com direito a comidinhas típicas de praça e infância para despertar sua memória afetiva.
Das 17:30 as 19:00 chega lá para encontrar a gente, bora fazer uma onda de descontração no meio da correria urbana, vem que vai ser bonito !

Dia 14
Ciranda Cirandinha, rodas e afetos.
Quarta vai será um dia de rodas e trocas, começaremos cedinho com uma ação no CIEP 120 Monteiro Lobato em Santa Cruz da serra, um dia inteiro de ações para colorir a escola.
A noite das 19 h as 22 h programação é aberta e gratuita, vamos rodar muito e trocar bastante numa noite cheia de encontros apelidada de Bataclã, na dúvida pode olhar o dicionário e tudo ficará claro!  Artistas de cinco grupos convidados apresentarão cenas de 10 min e uma atração musical surpresa vai encerrar essa noite quente.

Dia 15
Perambulantes.
Das 15h as 17 h vai rolar uma oficina para descabelar o seu palhaço, na Biblioteca Governador Leonel Brizola, com o Teatro Sol sem Dó, separem roupas coloridas e confortáveis que logo após a aula, as 17:30 tem concentração em baixo da Biblioteca para todo mundo sair prontinho as 18 h num lindo cortejo pela cidade.
Quem não conseguir chegar para aula, pode vir para o cortejo que será bem vindo !

Dia 16
RE para o PER CURSO.
Oficina PER CURSO do Palhaço por Cris Muñoz, atriz e Palhaça das 17 h as 21 h de grátis!
“Essa oficina, mais do que chegar a um resultado final, se concentra no percurso, no caminho que cada um tem até o seu “risível”. Esse universo particular em que nos percebemos frágeis, errados e ridículos e nos permitimos felizes a liberdade de não ser delimitados por uma série de conceitos. Não se levar a sério é o primeiro passo para a liberdade de criar.”

Dia 17
Se é para Tombar, Tombei!
É sábado, dia de festa e nós vamos inaugurar nossa casa de bobos, aquela mesmo que não tinha teto nem tinha nada, mas era feita com muito esmero, então?!Agora esta  localizada na Rua Coronel João Teles, 639, ainda sem teto e sem rede, mas já com lugar para fazer pipi.  Será uma noite de Terração, microfone livre e muita celebração, preparada no talento e na improvisação, começamos as 20 h, a entrada é gratuita.
Bebida e comida são colaborativos, todo mundo trás um pouquinho para ninguém ficar sem.

Dia 18
Enfim o Fim!
Nesse domingão a gente deixa você descansar, e vamos encerrar nossa comemoração onde tudo começou, com nosso primeiro projeto, Eu Vim Te Ver no Hospital Municipal Moacyr do Carmo.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...