sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Maratona de peças gratuitas nesse final de semana em Duque de Caxias

O Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias apresentará neste final de semana seis espetáculos gratuitos no palco do Teatro Municipal Raul Cortez. Nas categorias infantil e adulto que estarão concorrendo a premiação do evento que vem agitando a cidade.


 No sábado teremos às 11h a apresentação da peça infantil , " O Mundo Encantado de Clara", da Arte em Cena Cia. de Teatro, do Rio de Janeiro.





A peça infantil "O Sapatinho Mágico", da Cia. Raízes do Mundo, sobe ao palco às 15h.




A noite o Raul Cortez, recebe a Cia. Teatrando de Minas Gerais, que apresenta a peça "O Casulo das Memórias Resignadas", às 20h.





No domingo às 11h, a Cia. Atores de Oliveira, do Rio de Janeiro, apresenta a peça "Bobos".




O Grupo Cochicho na Coxia, de Mesquita, apresenta " A Festa no Céu", às 15h.




Encerrando a maratona teatral no domingo às 20h, teremos a apresentação da peça "A Busca", da Cia. Divergente de Teatro de São Paulo.




Aproveite para curtir, todos os espetáculos são gratuitos. O Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias é uma realização do Centro de Pesquisas Teatrais ( CPT) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...