quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vestibular Cederj: estão com as inscrições abertas



Se você quer cursar uma universidade, mas mora no interior, longe dos centros universitários, ou não tem tempo de conciliar o trabalho com o estudo, fique atento. Estão abertas, até 20 de maio, as inscrições para 6.081 vagas do vestibular do Consórcio Cederj, que reúne as principais instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro:  Cefet , Uenf,  Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ-Rural e UniRio .
Ao todo, são oferecidos 12 cursos de graduação a distância e o diploma de graduação é o das instituições de ensino. Este é o maior número de vagas oferecido desde que o consórcio foi criado. As inscrições serão feitas somente pela internet,  na página  www.vestibular.cederj.edu.br.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 45. As oportunidades são para os cursos de Administração (665 vagas); Administração Pública (438); licenciaturas em Ciências Biológicas (880); em Física (405); em História (250); em Letras (300);  em Matemática (783); em Pedagogia (763); em Química (248); em Turismo (286); Tecnologia em Sistemas de Computação (813) e Tecnologia em Gestão de Turismo (250). Os cursos são oferecidos em 32 localidades, abrangendo todas as regiões do estado do Rio.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Temer transforma o Brasil num dos países mais infelizes do Mundo

Caiu um dos últimos mitos que restavam ao Brasil, o da felicidade. Pesquisa Gallup divulgado na última semana coloca o país como um dos ma...