sexta-feira, 25 de maio de 2012

‘Faetec na Praça’ – Projeto leva às ruas de Duque de Caxias seus futuros profissionais


Já dizia o poeta Vinicius de Moraes que beleza é fundamental.
E para confirmar a observação a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec), promove neste domingo (27/5) das 9h às 13 horas o projeto Faetec na Praça, onde é disponibilizado para as mulheres corte de cabelo, manicure, maquiagem e depilação.
Três praças de Duque de Caxias receberão os alunos dos cursos técnicos da Faetec: Praça Olavo Bilac, a praça da Rua Sambaetiba (esquina com a rua Almirante Jaceguai no Parque Comercial) e em Parada Angélica.
O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, considera positiva a iniciativa da Faetec em levar às ruas os futuros profissionais dos cursos de Cabeleireiro, Manicure e de Depilação. “ Estamos preparando pessoal capacitado para desenvolver sua profissão da melhor maneira e oferecer estes serviços é uma grande chance para que a população veja a qualidade das pessoas que são capacitadas em nossos cursos. Além disso, a mulher de Caxias merece ficar sempre bela”, afirma o secretário Alexandre Cardoso.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...