quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cyhpher na Rua ganha o Prêmio Noite Rio 2014 de melhor festa da Baixada

No último dia 25 de novembro o Imperator recebeu os melhores da noite do Rio de Janeiro, para a premiação do Prêmio Noite Rio 2014. O prêmio idealizado pelo produtor Leo Feijó, é o único no Brasil na categoria,  e visa dar uma maior visibilidade a indústria criativa do Rio de Janeiro, que representa um considerável percentual da cadeia da economia do Estado.
No ano passado cerca de 35 mil pessoas votaram para escolher os melhores, entre eles estavam: Circo Voador, Barra Music, e o DJ Marcelinho da Lua, entre outros.
 Uma das categorias do prêmio é a de melhor festa da Baixada. A ganhadora de 2014 foi a Cypher na Rua, evento comandado pelo agitador cultural Diego Tecknykko, que acontece uma vez por mês, no pilotis da Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola de Duque de Caxias. O evento gratuito reúne centenas de jovens nas suas edições. Nessa semana, por conta da realização do MOF, o evento vai subir a ladeira da Vila Operária para comemorar mais esse feito da galera que produz cultura na cidade.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...